D. Gray-man - A felicidade voltou!

08:09:00 3

Quando os meus olhos leram esta notícia quase não consegui acreditar. Na verdade até me desceu uma lágrima. Sete anos após o fim do anime foi anunciado um novo anime de D. Gray-man para 2016!!!
Já foi confirmado um novo dublador para o personagem de Allen Walker e outro para Howard Link também como uma imagem promocional e um video de divulgação.
Fonte

3 Comentários de "D. Gray-man - A felicidade voltou!"

avatar

Outro anime manga que parei de ver nos primeiros 3 capítulos :( vou voltar a ler o manga ou assistir e minha lista de animes pra ver so cresce

avatar

D.gray-man esse anime e tão antigo assim? Sete anos e bastante tempo e só agora desidiram outra temporada isso me lembra 5 anos atrás quando li o primeiro capítulo eu ainda era muito novo e fiquei com medo de ler kkkkkk pq tem um clima de terror me lembro tbm que entrei no mundo dos animes pouco tempo dps

avatar

Nossa ja se passaram 7 anos nem parece bom tava com esperaças apenas a continuaçao no manga mas tto super animada para essa temp 2016 do anime ^^
kissus You Like ?