C.C comenta - A moda dos live-actions

07:42:00 0

Yo otakus curiosos! Após uma enorme discussão interna sobre o que trazer para vocês decidi comentar um assunto que já há algum tempo tem levantado a minha atenção, live actions.
Todos vocês sabem o que é um live action mas para quem só passou aqui por acaso e não saiba um live action é um filme baseado num anime, mangá, comic e por aí afora. Anteriormente eu já referira que não gostava muito de live actions, afinal os que eu vi foram uma completa desilusão, mas a questão que se coloca agora é outra. Não tem a ver com eu gostar ou não gostar mas sim com o elevado número de lançamentos de live actions que tem sido anunciado! O mais curioso é estarem a adaptar obras já mais antigas que foram grandes sucessos. Preparados para os exemplos? Aqui vai!

Gintama
Lançado à quase um mês, o live-action de Gintama tem sido um grande sucesso no Japão. E a expectativa é para aumentar.

Fullmetal Alchemist
Estreia programada para dia 1 de Dezembro 2017.

JoJo's Bizarre Adventure
Programado para 4 de Agosto.

Tokyo Ghoul
Lançado a 29 de Julho. 

Ajin
Programado para sair a 30 de setembro de 2017.

Bleach
Ainda sem data oficial está programado para lançar em 2018.

Depois disto tudo podem achar que estou a ser cruel mas continuo a achar que como otaku que sou, os live actions apenas destroem a imagem que eu tenho dos animes. E vocês? O que dizem desta maratona de live actions?

0 Comentários de "C.C comenta - A moda dos live-actions"