Capitulo 52 Mugiwara Academy

13:15:00 0

52- Alunos vs Professores! Os jogos começam!             

  Brook sentia-se como se estivesse no paraíso desde o momento em que chegou ao areal. Passava a maior parte do tempo a contemplar a paisagem, ou seja, as alunas de biquíni. Apesar de não ter pele nem tecidos musculares podia notar-se, nessas alturas, uma ligeira vermelhidão no rosto e um gota de sangue a fugir-lhe pelo orifício onde deveria ser o nariz enquanto balbuciava:
  - Tantas calcinhas…
  O início dos jogos aproximava-se e como o diretor não queria perder pitada decidiu que os confrontos entre professores e alunos iriam ser realizados um de cada vez pela ordem que saíra no sorteio. Também não havia limite de tempo e os adversários poderiam pedir uma pausa sempre que necessário. Todos os outros que não haviam sido classificados poderiam ficar a assistir ou então poderiam aproveitar o tempo livre para treinar.

  Depois dos avisos os alunos começaram a dispersar, bem como os professores que não tinha nada a fazer ali. Apenas Luffy, Cátia e os árbitros, no caso, Nami e um aluno que já estava familiarizado com a arbitragem de jogos ali ficaram para assistir ao primeiro jogo. Ninguém achava que Ana tivesse alguma hipótese contra Zoro, ao contrário do diretor que, do alto da sua cadeira especial, estava ansioso para ver o que podia acontecer.
  Ao som do apito a aluna de culinária inicia a partida com o primeiro lançamento.
  Após alguns lançamentos inocentes a pequena consegue convencer o seu adversário a baixar a guarda aproveitando isso para finalmente mostrar o que valia.
  O apito da árbitra volta a soar:
  - Ponto para Ana.
  - O Zoro já está a perder. – Realçou Luffy.
  - Quê? – Perguntou Zoro atrapalhado.
  Ao ver a sua adversária a sorrir-lhe e a bola ao seu lado no chão o professor percebeu que estava na hora de jogar a sério. Enquanto a pequena atava o cabelo, deixando a cicatriz ainda mais visível, o espadachim tira o seu lenço do braço e prende-o à cabeça. Pega então em mais duas raquetes e como se fossem as suas katanas e o apito volta a fazer-se ouvir.
  - Falta. Só podes usar uma raquete.
  - Porquê?
  - São as regras.
  - Jogo estúpido. – Resmungou largando as raquetes a mais.
  Uma nova ronda começa e uma aura tensa invade o local chamando a atenção de todos os outros que se encontravam na praia fazendo com que se aproximassem para assistir.
  Ambos os jogadores estavam sérios e a partida estava renhida. Nenhum dos dois parecia vacilar e a bola só era visível quando caia na areia. O que acontecia poucas vezes e uma vez de um lado outra do outro, em sequência.
  No entanto não demorou muito até que a bola começasse a cair apenas de um dos lados do campo. Ana começava a não conseguir acompanhar o ritmo do professor de educação física e isso começava a notar-se nos seus reflexos que se tornavam cada vez mais lentos e a sua respiração mais pesada. Agora era Zoro quem sorria e isso estava a tirar a pequena do sério.
  Poucos minutos depois, após falhar um rebate a rapariga cai ofegante de costas na areia. Antes que alguém se aproximasse dela Cátia pega num balde de água e despeja-o sobre a sua colega que não conseguiu conter um grito de surpresa e receio. Apesar de aquilo ser necessário não deixava de ser água.
  - Se eu… não estivesse… a morrer… eu juro… que te matava… - Disse ela tentando recuperar o fôlego.
  - Não tens de quê.
  - Oh já acabou? – Perguntou o diretor desiludido.
 A aluna de história acena negativamente com a cabeça a Nami que percebe imediatamente o que estava na altura do próximo jogo.
  Enquanto a rapariga ajudava a sua colega a levantar-se Zoro e Chopper aproximaram-se para ver se estava tudo bem com a pequena, o que foi confirmado rapidamente.
  Não demorou até estarem ambas na plateia para ver os próximos confrontos.
  Quando estava quase a chegar perto da sua preciosa aluna para saber como ela estava Sanji volta a ter outra recaída ao vê-la soltar e agitar o cabelo ainda molhado. Por sorte o médico já estava preparado para essas coisas.
  - Tenho de treinar mais. – Disse a pequena cabisbaixa.
  - Ana-chi… Era o Zoro-sensei, não podias fazer nada. – Respondeu a colega.
  - Para ti é fácil falar. Tu de certeza que ganhas isto.
  - Até parece.
  - Começas-te a treinar primeiro que eu.
  - Isso não quer dizer nada.
  - Ah pois não…
  A conversa morre ali. Não valia a pena discutir com Ana com aquele espirito negativo.
  A cada momento que passava Cátia ficava cada vez mais preocupada com como seria a sua competição. Não fazia a mínima ideia do que poderia vir a acontecer. 

0 Comentários de "Capitulo 52 Mugiwara Academy"