Capitulo 46 Mugiwara Academy

06:51:00 0
#Desculpem o atraso do capitulo, problemas no staff XD E já agora o capítulo de quinta-feira possivelmente só sairá na sexta. Desculpem o incomodo e boa leitura!#

46- Fazendo as pazes! As últimas pontas soltas!

  Os segundos iam passando e Ana estava quase a ceder ao gesto desesperado de Sanji. Apesar de estar magoada ela continuava a adorar o seu sensei.
  Então lembrou-se do “recadinho” que ele lhe deixou no cacifo do vestiário no dia anterior e voltou a olhar, com alguma frieza, para o seu professor que ainda se encontrava ajoelhado à sua frente.
  - Pensava que já não precisava mais de mim. – Provocou a aluna.
  O professor levantou-se ainda com lágrimas nos olhos e pegou-lhe nas mãos com um ar culpado. Ele sabia perfeitamente ao que ela se estava a referir.
  - Desculpa Ana-chwan. Aquilo foi porque… – O cozinheiro desviou o olhar.
  - Foi porque?
  - Eu ouvi alguns rumores e queria ajudar de alguma maneira. – Voltou a olhar a sua aluna nos olhos. – Eu não queria ter feito aquilo, mas não sabia o que fazer mais Ana-chwan. – Abraçou-a a chorar ainda mais. – Desculpa.

  Apesar de ter o rosto encostado aos peitorais definidos e musculados de Sanji os instintos da pequena não se revelaram. Ana limitou-se a ficar imóvel enquanto processava aquela informação. Agora tudo começava a fazer sentido. O afastamento dos professores, a maneira como estavam a ser tratadas nas últimas semanas, tinha tudo a ver com aqueles malditos rumores.
  - Então também já sabia dos rumores?
  - Sim. – O cozinheiro ainda chorava.
  - Porque não me contou? – Perguntou a aluna correspondendo ao abraço do seu sensei como maneira de mostrar que o desculpava, o que fez com que ele parasse de chorar.
  - Porque tu não merecias ouvir aquelas coisas Ana-chwan.
  Ao ouvir aquilo vindo de Sanji a pequena ficou sem palavras e não sabia como reagir a tais palavras.
  Ficaram ali durante alguns momentos até que chegou a hora de o cozinheiro voltar para a cantina. Meio contrariado ele largou a sua aluna e pôs-se a caminho do vestiário masculino. Estava mais do que feliz por ter a sua Ana-chwan de volta.
  Enquanto isso a aluna de culinária foi para o dormitório para finalmente poder tomar um bom banho e poder relaxar um pouco antes de ir levar o jantar a Cátia à enfermaria.
  Quando voltou a lembrar-se do telemóvel Ana apenas se deu a trabalho de ler a última mensagem que tinha recebido de Kid. Mensagem essa que não lhe agradou nada:
“Esta noite vou fazer-te uma visita, gatinha.”
  Apesar de ter respondido dizendo que era impossível e deu várias outras razões para que ele não se aproximasse de Mugiwara Academy, mas foi inútil. A única resposta que obteve foi que ela saberia quando ele lá chegasse. Era bastante irritante lidar com aquele ser, mas não se queria estar a chatear com aquilo agora. Então decidiu esperar e ver o que acontecia.
****
  Perto da hora do recolher Chopper mudou Cátia da enfermaria para o seu quarto. Iria ser mais confortável para ela dormir na sua cama do que numa maca da escola.
  Depois de dar mais um sermão à sua paciente para que ela não voltasse a sair da cama sem ajuda o médico saiu do quarto e Ana entrou.
  Finalmente estavam as duas sozinhas e podiam falar à vontade sem terem de medir as palavras.
  - Parece que agora sou eu que tenho de tomar conta de ti. – Disse a mais pequena sentando-se na cama.
  - Ah ah ah que piada. - Ironizou a outra. - E de quem achas que é a culpa?
  - Se me tivesses contado logo o que se andava a passar não tinha sido preciso nada disto.
  - Ah pois não. Só tinhas começado a tentar cortar as garotas às fatias mais cedo.
  - Mas tu não tinhas acabado assim.
  - Eu já disse que estou bem.
  -Claro, por isso é que estás deitada numa cama sem poder sair dai.
  - Podes parar de me lembrar disso?
  - Ok desculpa. – A aluna de culinária baixou o olhar. – Há mais alguma coisa que eu ainda não saiba?
  - Já sabes o suficiente.
  - Senpai!
  - Isso agora não interessa. Já estás aqui outra vez e isso é que importa.
  - Pronto calei-me. – Cruzou os braços e fez beicinho.
  - Onde é que passaste a noite afinal?
  - Por aí.
  - Hum… O que é que me estás a esconder Ana-chi?
  Naquele momento ouve-se o som de alguém a bater no vidro da janela e esta abre-se sem que nenhuma delas precisasse de se aproximar. Quem estava do lado de fora entra sem grandes cerimónias. Era Kid que tinha acabado de entrar.
  O ambiente ficou tenso e uma aura de raiva que provinha de Cátia começava a alastrar-se pelo quarto. Foi Kid quem quebrou o silêncio dirigindo-se a Ana:
  - Já não se liga aos amigos gatinha?
  - Isto era mesmo necessário ferrinhos? – Respondeu a aluna de culinária. – E que confiança é essa para me chamares isso?
  - O que se passa parceira?
  - Parceira? - Interrompeu Cátia. E continuou com um sorriso forçado. – O que é que isso significa? – O sorriso deu lugar a uma expressão séria. - Ana-chi!

0 Comentários de "Capitulo 46 Mugiwara Academy"