Capitulo 4 Mugiwara Academy

11:54:00 0

4 – Cozinha do Amor! O Cozinheiro da Sedução!

  Após o jantar os alunos dirigiam-se para os seus dormitórios, bem como os seus professores.
  Na manhã seguinte Cátia levanta-se para ter um dia cheio de aulas, enquanto Ana fica a dormir mais um pouco. Pois a única coisa que iria fazer era apenas o trabalho voluntário na cantina com o seu Sanji-sensei.

  Dá-se o toque da primeira aula e Cátia dirige-se para a sua sala.
  Antes de chegar á sua sala a pobre rapariga volta a dar de caras com Zoro, que para variar estava perdido outra vez. E novamente o professor volta a encará-la. Porém desta vez algo tinha mudado. Cátia tinha acordado mal disposta, por isso conseguia retribuir com um olhar igualmente frio e assustador. Mas não por muito tempo. Momentos depois a sua alma voltara a ser sugada novamente por aquele olhar penetrante.
  Os alunos que por ali passavam sentiam-se como se aquela aura de puras trevas os fosse engolir. Todos preferiam afastar-se ou ir dar a volta ao bloco só para não se aproximarem daquele espaço.
  Poucos minutos depois chega Robin:
  - Six Fleur. Clutch. – Robin evoca as suas habilidades de usuária contra Zoro que fica imediatamente paralisado.
  - Estás bem Cátia-san? – Pergunta Robin com um sorriso no rosto enquanto intensificava a dor de Zoro.
  - Sim, estou bem. Obrigada Robin-sensei. – Responde Cátia enquanto voltava a si.
  Robin desfaz o seu ataque e vão as duas para a aula enquanto Zoro fica inconsciente no chão.
  Enquanto isto, Ana acorda e tenta preparar-se psicologicamente para ir ajudar o seu sensei na cantina da escola. Era a primeira vez que ia estar sozinha com ele e o seu autocontrolo estava a deixá-la preocupada. Mas nada que pensar na sua chama não resolvesse.
  Ana sai do dormitório e dirige-se para a cantina. A pequena e Sanji encontram-se pelo caminho. Ao ver a sua aluna ainda ensonada e a esfregar o seu olho direito, que para ele quase parecia um gatinho acabado de acordar, o que provocou imediatamente uma hemorragia nasal ao professor de culinária e os corações nos seus olhos batiam descontroladamente enquanto muitos outros apareciam á sua volta vindos do nada.
  - Ana-chwan!!! – Sanji cumprimenta a sua aluna enquanto corre para ela.
  - Sanji-sensei! – Cumprimenta Ana com um sorriso sonolento no rosto.
  - Estás pronta para a cozinha? – Pergunta o sensei abraçando-a como se fosse um peluche.
  - Claro sensei, vou dar o meu melhor. – Responde a aluna sorrindo ainda mais.
  Aquele gesto faz com que Sanji eleve a sua aluna e a leve naquele abraço para perto dos vestiários dos ajudantes da cantina. Havia um masculino e um feminino. Ambos se dirigem para os seus respetivos vestiários.
  Depois de terem vestido os uniformes os dois vão para a cozinha preparar a próxima refeição. Sanji ensinava a sua aluna com todo o cuidado, colocava-se atrás dela e segurava-lhe nas mãos mostrando o que tinha de fazer aproveitando para cortejar a sua pupila.
  A situação estava a tornar-se perigosa para Ana, o seu “eu” interior estava prestes a revelar-se a qualquer momento sempre que o seu sensei se aproximava.
  “Parece que isto vai ser mais difícil do que eu pensava” – Pensava Ana enquanto tentava ignorar o facto de estar entre os braços do seu sensei que lhe dava instruções com a sua voz sedutora perto do seu ouvido. 

0 Comentários de "Capitulo 4 Mugiwara Academy"