Tag -.-

10:10:00 3
Oi pessoal.
Hoje trago-vos um tag que me foi passado pelo Shiro-kun do blog Otaku de Cachecol.

Regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;
Avisar aos blogs que você os tagueou ;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;

11 coisas sobre mim (de tantos tags que já fiz acho que vai ser um pouco repetitivo)
1 - Sou uma otaku viciada (não gosto de dizer otome).
2 - Sou preguiçosa.
3 - Amo chocolate.
4 - Exalto-me a ver a anime (não fazem ideia das figuras que faço).
5 - Adoro escrever, mas só o que me interessa (os trabalhos de português é uma seca até conseguir escrever alguma coisa).
6 - Gosto de ler.
7 - De vez em quando sou um bocado maléfica (muito).
8 - Enervo-me facilmente.
9 - Gosto de pintar, mas não de desenhar.
10 - Faço coleção de latas de coca-cola (não me perguntem porquê).
11 - Dizem que tenho uma personalidade muito forte.

Perguntas do Shiro-kun
1º  Qual personagem de anime você mais se identificar?
Já vi tantos animes que não faço ideia e tenho muitas personagens que me marcaram mas... Dizem-me que sou parecida com a Nobuko Ishiara de Lovely Complex.

2º Já chorou assistindo anime? Se sim qual?
Sim, imensas vezes e com vários animes. Mas em especial com Naruto, choro em quase todos os episódios ^^" (que vergonha...)

3º Chuva ou Sol?
Depende. Se tiver que sair de casa, sol, mas se estiver em casa gosto mais de chuva.

4º Qual é seu maior passa-tempo?
Ver anime.

5º Por que começou a usar o blog?
Boa pergunta. Acho que em especial esperava criar uma coisa diferente e só minha (por isso nunca convidei ninguém para participar).

6º Já quis entra em um anime? Se sim qual?
Já. Na maior parte das vezes é para matar os personagens que não gosto. Os que mais gostaria de entrar é Naruto e Kuroko no Basket.

7º Qual foi o maior mico da sua vida?
Este momento é demasiado violento, por favor fiquem-se com esta imagem fofinha.

8º Já quis se casar com algum personagem de anime?
Sim, com muitos.

9º Melhor anime é manga que já leu é assistiu?
Eu não leio muitos mangas por isso não posso responder, quanto a anime não tenho um preferido, tenho vários, mas até agora o melhor para mim foi sem dúvida Naruto.

10º Lugares movimentados ou calmos?
Calmos.

11º De 0 a 10 qual e seu nível de sonhador(a)?
1000000000000000000000000(...) XD

Não irei fazer perguntas pois não vou repassar a ninguém. 
Admito que não gosto muito de fazer isto mas sempre que se lembram de mim faço com todo o gosto, apenas não repasso.
Kissus

3 Comentários de "Tag -.-"

avatar

"Qual foi o maior mico da sua vida? Este momento é demasiado violento, por favor fiquem-se com esta imagem fofinha." nem imaginas o quanto me estou a rir deste lado ^^" Muito bom senpai =D É mesmo fofinha *--*

avatar

também ri bastante!!!! essa tag é super legal!!
Kisses~
:3

avatar
C.CMod

Obrigado às duas, eu sei que tenho um sentido de humor muito refinado XD